10.2.11

Há dias e dias...

Há dias que se forem espremidos não valeram de muito...que podiam nem ter existido no calendário que não fazia grande diferença....
Há outros em que chegamos ao final do dia e percebemos..."este valeu a pena!" , ou tão somente "este acrescentou qualquer coisa a isto de andar neste planeta".
É bom quando temos a noção dos dias em que, por coisas mais objectivas ou por sinais mínimos, nos apercebemos do saldo positivo de se andar por aqui! Dias que nos tornam clara a essência desta trapalhada toda.

E nisso, a amizade é uma senhora gigante que nos faz perceber o quanto é uma senhora vital e o quanto faz toda a diferença!

E não quero ser pirosa, mas tenho que ser franca e sinceramente agradecer a todos os que fazem parte disso na minha vida e me enchem do que vale a pena...mesmo!
É uma sorte!







.

4 comentários:

Amplicópia disse...

... Espero poder fazer para sempre parte desse grupo priveligiado! Gosto muito de ti...

Bau disse...

Eu só sou tua amiga há esta quantidade de anos (já são alguns, já!) porque sabia que um dia, no futuro, tu irias ter uma Bimbi. Nham, nham!

Anónimo disse...

és a minha peixinha e pronto. n sei de mais nd. :)

beijinhos pirosos!,
*t

cristi disse...

ha amigos que quase por osmose se entranham na nossa pele. amigos de dadiva, amigos da alma e da vida.
és uma Mulher grande, que me ensina muito e me ajuda a ver o mundo da melhor prespectiva.
é um privilégio ter-te por perto...
Aliás, OBRIGADA minha Jo!