10.12.10

Chico Buarque

Esta geração foi uma fornada mágica na música brasileira!
Adorava ter vivido umas noitadas de música com estes tipos!
Isso é que era...

...e este é mais um, mais estes olhos gigantes!








 

(Composição da música "Atrás da Porta" - No seguimento do teu comentário, Cristi)




 GRANDE CONCERTO!!






"Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança
Venha, meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar
Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio vento na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade"






Este imenso Portugal....(por um canudo)



....e não consigo saber o que escolher mais.....desisto..............é DIFÍCIL!!

Fica a ternura desta letra...




Valsinha

"Um dia, ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar
E então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça, foram para a praça e começaram a se abraçar
E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz"






.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miuda!
Não querendo abusar e já abusando deste teu espaço, deixo aqui uma sugestão. Isto porque já percebi que este é um recanto de músicas especiais. Como tal, deixo aqui a minha musica especial e que ouço repetidamente desde há meses... às vezes estas ondas de ouvir musicas repetidamente duram só um tempinho. Com esta musica não. Tem sido a minha musica e do diogo, que nos acompanha para muitos sitios, sonhos e por muitos dias. Digamos que para mim é uma musica "grávida" :)
Eu e o Diogo decidimos propo-la à tua grafonola...
PS - o video do youtube é mto piroso, por isso aqui fica o link para o myspace:
http://www.myspace.com/carlosbarretto. É só carregar play na musica "SALADA".
Cristi